Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melhor amigo achou "totalmente desnecessário" Clara esfregar os peitos no rosto de Júnior

E você o que achou da dança sensual de Clara? Vote na enquete!

Famosos e TV|Renata Sakai, do R7

Clara se esfrega em Júnior no BBB
Clara se esfrega em Júnior no BBB Clara se esfrega em Júnior no BBB
Clara e Max
Clara e Max Clara e Max

Clara está dando o que falar dentro do BBB. Durante a Festa Prata, que rolou na madrugada de domingo (19), a stripper e DJ beijou uma mulher, abriu o sutiã, esfregou os seios na cara de Júnior e tomou banho completamente nua.

Desinibida, a loira parece não se importar com o que estão falando, mas o melhor amigo dela, Edu Rox, não pensa bem assim. Para ele, foi exagero ela esfregar os seios no rosto de Júnior, mas não viu problema no beijo que deu em Vanessa.

— Achei legal [beijar Vanessa], era uma coisa que ela ia fazer mais cedo ou mais tarde. Se ela gosta e o marido dela não vê problema nenhum, tá tudo certo... Quanto a esfregar os seios achei totalmente desnecessário.

Edu ainda falou sobre o banho que Clara tomou nuazinha em pelo. Ele diz não achar legal, mas ressalta o espírito "não estou ligando para o que os outros falam" de Clara.

Publicidade

— A minha opinião, como amigo, é que eu não acho legal, mas ela acha, então ela quer que se foda, hahaha. O marido não liga para esse tipo de coisa também, então acho que não tem problema.

Fabian, o marido de Clara, usou o Facebook para falar sobre as loucuras da loira dentro do BBB. Legendando uma foto da mulher com o filho Max, ele avisou, em inglês, que não vai desistir dos dois. — Seja lá o que aconteça nessa merda, não desistir de você, baby! Sei quem você é de verdade

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.