Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo com aparição pública, Jamie Foxx ainda 'não está 100%' após internação misteriosa

Ator estava longe da mídia desde abril, quando teve um colapso enquanto gravava um filme; ele passou semanas internado, mas ainda não há informações sobre o problema de saúde

Famosos e TV|Do R7

Jamie Foxx está se recuperando, diz fonte
Jamie Foxx está se recuperando, diz fonte Jamie Foxx está se recuperando, diz fonte

Jamie Foxx surpreendeu os fãs ao fazer sua primeira aparição pública em meses nesta semana. O ator estava fora da mídia desde abril, quando teve um colapso enquanto gravava um filme com a atriz Cameron Diaz. Jamie ficou internado por semanas, mas o grave problema de saúde que ele enfrenta foi mantido em segredo.

Mesmo que Jamie tenha voltado aos holofotes, uma fonte próxima revelou ao The Sun que ele ainda tem um longo caminho a percorrer até ficar curado.

"Jamie está muito melhor e está começando a se sentir como ele mesmo novamente. Ele não está 100% e ainda está levando as coisas com calma, mas está definitivamente no caminho da recuperação total", disse a pessoa.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A fonte explicou ainda que o ator está recebendo ajuda de muitos amigos e familiares, que "estão garantindo que ele não faça muitas coisas". 

Publicidade

Foxx foi filmado recentemente enquanto fazia um passeio de barco em Chicago, nos Estados Unidos. Confira abaixo em vídeo obtido pelo site TMZ. 

Relembre 7 famosos que sofreram graves acidentes na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.