Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mike Batayeh, ator de sucessos como 'Breaking Bad' e 'CSI: Miami', morre aos 52 anos

Segundo informações divulgadas pela família do artista, ele teve um ataque cardíaco enquanto dormia em casa, nos EUA

Famosos e TV|Do R7

Mike Batayeh viveu o personaem Dennis Markowski em 'Breaking Bad'
Mike Batayeh viveu o personaem Dennis Markowski em 'Breaking Bad' Mike Batayeh viveu o personaem Dennis Markowski em 'Breaking Bad'

Morreu, aos 52 anos, o ator e comediante Mike Batayeh, conhecido por seu trabalho em séries como Breaking Bad, na qual interpretou Dennis Markowski, o gerente da lavanderia que servia de fachada para um laboratório de drogas. Segundo informações do site TMZ, Mike morreu na semana passada, mais especificamente no dia 1º de junho, mas só agora a notícia foi divulgada. 

Em um comunicado, a família de Mike explicou que a morte dele foi totalmente inesperada. O ator morreu enquanto dormia em sua casa, no estado do Michigan, nos Estados Unidos.

De acordo com Diane, irmã de Mike, ele não tinha histórico de nenhum problema cardíaco.

"Ele fará muita falta àqueles que amavam a ele e sua habilidade de levar risadas e alegria para tantas pessoas", dizia o comunicado da família do artista.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Mike esteve em apenas três episódios de Breaking Bad, mas ficou no imaginário de muitos fãs da série.

O personagem Dennis Markowski era gerente da lavanderia operada pelo criminoso Gustavo Fring. O local servia para que os personagens Walter White e Jesse Pinkman, vividos por Bryan Cranston e Aaron Paul, produzissem metanfetamina.

Publicidade

O ator também participou de outros sucessos da TV, como CSI: Miami, JessieIt's Always Sunny in PhiladelphiaThe Bernie Mac Show.

Nas redes sociais, fãs prestaram homenagens ao ator. "Tão jovem e talentoso, uma perda grande", escreveu um admirador. "Quem ama Breaking Bad se lembra muito do rosto dele, mesmo que o personagem não tenha sido tão grande. Ele marcou mesmo", opinou outra pessoa. 

De Palmirinha a Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.