Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milton Gonçalves segue internado e respirando com ajuda de aparelhos

Segundo assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, do Rio, diz que estado de saúde do ator é o mesmo desde a última sexta-feira (14)

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Milton Gonçalves segue internado em hospital no Rio
Milton Gonçalves segue internado em hospital no Rio Milton Gonçalves segue internado em hospital no Rio

O ator e diretor Milton Gonçalves, de 86 anos, segue internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele deu entrada na instituição médica em 10 de fevereito após sofrer um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC). Nesta terça (18), ao R7, a assessoria de imprensa do hospital informou que o estado de saúde de Gonçalves permanece o mesmo da última sexta-feira (14), quando foi informado que o ator "encontra-se respirando por ventilação mecânica e começa a reagir. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados."

Como já anunciado antes, Milton Gonçalves não vai mais desfilar pela Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval 2020. Segundo informações divulgadas pela escola na quarta-feira (12), a decisão foi tomada seguindo orientações médicas.

Milton desfilaria na última alegoria do Salgueiro, que vai levar para a Sapucaí a história do primeiro palhaço negro do Brasil, Benjamin de Oliveira. A apresentação da escola acontece na segunda-feira de Carnaval, próximo dia 24.

"Por prudência e recomendação médica ele, infelizmente, não estará fisicamente no desfile mas, ainda assim, será representado por seus colegas que virão na mesma alegoria", diz parte da nota publicada pela agremiação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.