Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mingau, do Ultraje a Rigor, inicia reabilitação, mas sem interação consciente, diz boletim

Segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital, nesta terça-feira (26), o quadro do músico permanece estável

Famosos e TV|Do R7

Mingau ainda não interage com o ambiente, segundo boletim médico
Mingau ainda não interage com o ambiente, segundo boletim médico Mingau ainda não interage com o ambiente, segundo boletim médico

Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, segue com o quadro clínico estável. O músico está internado desde a madrugada do dia 2 de setembro após ser baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. Segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital, nesta terça-feira (26), Mingau, que está sem sedação e com os olhos abertos, começou o processo de reabilitação, mas "sem interação consciente com o ambiente até o momento".

"A fase de hipertensão intracraniana foi superada, entrando agora em etapa de reabilitação, com intensificação do suporte fisioterapêutico", informou a equipe médica.

Mais cedo, a filha de Mingau, Isabella Aglio, se manifestou nas redes sociais, disse que "o pior já passou", mas ressaltou que recuperação é lenta.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Ele está bem, cada dia se superando, graças a Deus e a sua força. Apresenta melhoras e está melhor do que poderíamos imaginar, mas temos que ter em mente que é um trauma grande, recente e neurológico. Então a palavra é paciência. Estou tendo que aprender isso na marra. O processo é lento mesmo, então não esperem super novidades a todo tempo", postou Isabella.

Publicidade

Leia o boletim médico na íntegra

O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, em processo de “desmame” da ventilação mecânica e com quadro clínico estável.

Publicidade

A fase de hipertensão intracraniana foi superada, entrando agora em etapa de reabilitação, com intensificação do suporte fisioterapêutico.

O paciente está sem sedação, apresentando abertura dos olhos, porém sem interação consciente com o ambiente até o momento.

Mingau e Kayky Brito aos poucos se recuperam de tragédias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.