Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mirella fala sobre relação entre Dynho e Sthe: 'Não aguento mais'

Funkeira comparou participação do marido em 'A Fazenda' com a dela e justificou motivo de ter demorado para comentar o caso

Famosos e TV|Do R7

Mirella falou pela primeira vez sobre o comportamento do marido no reality show rural
Mirella falou pela primeira vez sobre o comportamento do marido no reality show rural Mirella falou pela primeira vez sobre o comportamento do marido no reality show rural

MC Mirella se pronunciou pela primeira vez sobre o comportamento do marido, o dançarino Dynho Alves, emA Fazenda 13. Em uma sequência de tuítes, a funkeira opinou sobre a amizade e troca de carinhos do marido com a influenciadora Sthe Matos — ela é noiva de Victor Igoh.

"Sério, tem que ter cabeça viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Dá vontade de continuar dormindo e só. Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos", começou Mirella, sem citar o nome de Dynho e Sthe.

"Gente… É engraçado. Pense com o coração, pense direitinho. Sério?!!! Sério?!!! Tem alguém pensando em mim? É engraçado! Qualquer aproximação que eu tinha na minha edição, eu automaticamente: 'Ai meu Deus o fulano, ai meu Deus o beltrano, ai não quero magoar ciclano…' Hahahahahaha que otária!", completou.

A funkeira também comentou sobre as comparações que surgiram da amizade dela com Stéfani Bays na 12ª edição do reality show. 

Publicidade

Leia também

"Gente não comparem Mirella e Stefani. Eu estava solteira na minha edição da Fazenda. Eu e Teté somos sim amigas! A gente tem uma relação de amizade! Não tem sentido vocês quererem justificar eu com a Stéfani lá dentro. Eu entrei solteira e mesmo assim tendo responsabilidade afetiva por alguém que eu amava fora do jogo. Quem acompanhou, sabe", postou.

Mirella ainda alfinetou o marido ao falar sobre a relação com Biel, com quem a cantora teve um relacionamento no passado e participou do confinamento junto com ela.

Publicidade

"Nem eu que tinha um amigo de 8 anos lá dentro tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira. Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um né? Se eu pudesse voltar no tempo."

Por fim, a ex-peoa ainda justificou o fato de ter demorado para falar sobre o assunto: "E por que só agora? Porque só agora estou vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim. E quem acha normal, é sobre isso. Cada um com sua cabeça!".

Publicidade

Veja as publicações completas

MC Mirella foca a carreira e evita polêmicas com Dynho na Fazenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.