Famosos e TV Modelo que estaria grávida de Vitão bloqueia comentários nas redes sociais após polêmica

Modelo que estaria grávida de Vitão bloqueia comentários nas redes sociais após polêmica

Suelen Gervasio desativou função diante da repercussão de supostos prints dela dizendo que o cantor não seria pai de bebê

  • Famosos e TV | Do R7

Suelen Gervasio bloqueou comentários no perfil dela no Instagram

Suelen Gervasio bloqueou comentários no perfil dela no Instagram

Reprodução/Instagram

Suelen Gervasio, modelo que estaria grávida de Vitão, decidiu desativar a opção de comentários nas publicações do perfil dela no Instagram.

O bloqueio aconteceu depois de virem à tona polêmicas envolvendo a influenciadora e a primeira gestação dela — ela está com 16 semanas e 3 dias e espera uma menina.

Tudo começou quando a avó de Vitão usou as redes sociais para criticar Suelen. No post em que ela fala sobre a gravidez e dá a entender que vai cuidar da filha sozinha, Marlene Palamar rebateu: "'Somos só eu e você'? Como assim? Você já envolveu a família toda! O 'pai' assumiu desde o resultado do exame de gravidez, desde que você disse que era dele". Diante da repercussão, ela apagou o comentário.

Como se não bastasse, prints de uma suposta conversa de Suelen com o produtor musical Matuto vazaram na web. A troca de mensagens entre os dois dá a entender que ele poderia ser o pai do bebê que ela espera, e não Vitão. "Vamos ter um neném. Te amo", diz a modelo em parte da conversa.

Os três já foram procurados pela reportagem do R7 para comentar o assunto, mas não se pronunciaram até o momento. O espaço segue aberto e será atualizado caso haja manifestações.

Suelen bloqueou comentários no Instagram

Suelen bloqueou comentários no Instagram

Reprodução/Instagram
Últimas