Famosos e TV Mônica Benini sobre encontro dos filhos: 'Coisa mais linda do universo'

Mônica Benini sobre encontro dos filhos: 'Coisa mais linda do universo'

Designer de joias deu à luz Lara no domingo (10); ela já era mãe de Otto, de 4 anos, ambos frutos do casamento com Junior Lima

Mônica deu à luz Lara no último domingo e mostrou rostinho da filha

Mônica deu à luz Lara no último domingo e mostrou rostinho da filha

Fotos de Reprodução/Instagram

Mônica Benini, que deu à luz Lara no último domingo (10), contou como foi o primeiro encontro da caçula com o irmão, Otto. O primogênito da designer de joias e de Junior Lima tem 4 anos. Em resposta a um seguidor, Mônica disse que "foi a coisa mais linda do universo".

"Eles nos emocionou muito. Otto é uma criança muito sensível e sabe nomear muito bem os sentimentos dele. As coisas que ele falou naquele dia ficarão gravadas pra sempre na minha memória", completou.

A desginer ainda comentou, ao responder mais um fã, que o marido tem "dividido as tarefas lindamente" com ela.

Monica Benini deu à luz Lara, no último domingo (10), mas a notícia só foi divulgada na quinta-feira (14). Junior foi quem falou da chegada da filha para os fãs nas redes sociais.

"E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? Lara nasceu no dia 10/10, super saudável. Eu não consigo descrever o tamanho da felicidade. Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor. A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família", escreveu o cantor, no Instagram.

Últimas