Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Morre, aos 86 anos, pai biológico da apresentadora Mara Maravilha

Informação sobre a morte de Eliezer Aguiar Silveira foi confirmada pelo perfil oficial da apresentadora; causa da morte não foi divulgada

Famosos e TV|Do R7

Mara Maravilha ao lado do pai biológico, Eliezer Aguiar Silveira
Mara Maravilha ao lado do pai biológico, Eliezer Aguiar Silveira Mara Maravilha ao lado do pai biológico, Eliezer Aguiar Silveira

Eliezer Aguiar Silveira, pai biológico de Mara Maravilha, morreu, nesta terça-feira (17), aos 86 anos, em Itororó (BA). A informação foi confirmada pelo perfil oficial da apresentadora. A causa da morte não foi divulgada.

Segundo o comunicado, Mara tinha pouco contato com Silveira e foi criada pela mãe, Marileide Félix, e o padrasto, Raimundo Souza, a quem o chama de "o pai que Deus me deu".

Mara Maravilha reencontrou o pai biológico, em 2015, em uma conversa promovida pela Record TV. Na companhia de Luiz Bacci, a cantora viajou até sua cidade natal, no interior da Bahia, onde reviveu momentos da infância. O reencontro ocorreu depois de 16 anos de muitas brigas e polêmicas. 

Na ocasião, Eliezer ficou feliz ao ver a filha novamente e prometeu nunca mais se distanciar. "Estou de braços e coração aberto. Perdoo de coração e alma", disse ele. (Para ver as fotos do encontro, clique aqui)

Publicidade

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Os pais de Mara se separaram cedo, quando a cantora tinha apenas dois anos. Ela nunca teve uma relação próxima com Silveira e sempre reclamou da ausência dele durante sua infância. Os dois passaram anos sem se falar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.