Morte de Leandro completa 23 anos e filho fala de saudade: 'Meu ídolo'
Thiago Costa, um dos herdeiros do artista, escreveu homenagem ao pai, morto em 1998 após luta contra um câncer raro no pulmão
Famosos e TV|Do R7
Thiago Costa, um dos filhos do cantor Leandro, usou as redes sociais para falar sobre a saudade do pai, morto em 1998, após luta contra um câncer raro no pulmão. O músico compartilhou uma foto antiga ao lado do artista e escreveu um texto emocionado, na tarde desta quinta-feira (23), data que marca os 23 anos de morte do sertanejo.
"23 anos de saudade, mas a certeza de que o onde o senhor estiver está me inspirando sempre. Sua história jamais será esquecida. Você é meu ídolo eterno em todos os sentidos. Espero estar conduzindo as coisas aqui da melhor maneira, como o senhor gostaria que eu fizesse. Te amo até o infinito", publicou.
Veja também: Leonardo faz homenagem para Leandro: '23 anos de sua partida'
Thiago Gonçalves Costa é o filho mais velho do sertanejo Leandro, que morreu em julho de 1998 após luta contra um câncer raro no pulmão. Nas redes sociais, o músico compartilha com frequência lembranças ao lado do pai.
O herdeiro ficou nacionalmente conhecido ao lado do primo Pedro Leonardo, no início dos anos 2000, com a dupla Pedro e Thiago. À época, com o lançamento do primeiro álbum, os dois se tornaram figuras garantidas nos principais programas de TV. Com o fim da dupla, em 2013, a vida dele foi ficando cada vez mais longe dos holofotes.
Filho de Leandro cultiva lembranças do pai e vida longe dos holofotes
" gallery_id="60be52234b4955756c000b6f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/morte-de-leandro-completa-23-anos-e-filho-fala-de-saudade-meu-idolo-23062021"]