Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Motorista que atropelou Kayky Brito celebra vídeo do ator: 'Chego a me emocionar'

No início da tarde desta terça-feira (10), Kayky falou pela primeira vez sobre o ocorrido e agradeceu a Diones da Silva

Famosos e TV|Do R7

Diones da Silva afirmou que quer se encontrar com Kayky Brito
Diones da Silva afirmou que quer se encontrar com Kayky Brito Diones da Silva afirmou que quer se encontrar com Kayky Brito

Diones da Silva, o motorista que atropelou Kayky Brito, celebrou o primeiro vídeo publicado pelo ator nas redes sociais após o acidente. Nas imagens, Kayky agradeceu a Diones por ter salvado a vida dele.

"Que felicidade te ver assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui, como orei a Deus para te ver assim", declarou o motorista. 

Diones revelou a vontade de se encontrar com o ator e afirmou que está aguardando o contato dele: "Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe!".

Kayky Brito foi atropelado enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Após atingir o artista, Diones Coelho da Silva o socorreu e depois prestou depoimento à polícia. A investigação concluiu que o motorista não pode ser culpado pelo acidente e que ele não poderia ter evitado o ocorrido.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Kayky sofreu politraumatismo e passou quase um mês internado em um hospital particular no Rio de Janeiro. Em casa, ele conta com o apoio dos pais e da irmã, Sthefany Brito, durante a recuperação e continua em processo de reabilitação motora.

Publicidade

No vídeo publicado pelo ator, ele contou que ainda enfrenta algumas sequelas do lado direito do corpo. "Lado direito um pouco afetado, mas estou aqui falando. Estou andando até. Vamos que vamos", comemorou.

Comentário de Diones no vídeo de Kayky Brito
Comentário de Diones no vídeo de Kayky Brito Comentário de Diones no vídeo de Kayky Brito

Kayky Brito vive recuperação longe da mulher, com fisioterapia e polêmica com Bruno De Luca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.