Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mulher de jogador do Corinthians faz declaração de amor e viraliza: 'Calvo aos 25 anos'

Lyarah Vojnovic brincou com a falta de cabelo do marido e escreveu: 'Eu não tenho um príncipe de cavalo branco'

Famosos e TV|Do R7

Lyarah fez declaração ao marido, Maycon, e viralizou entre os internautas
Lyarah fez declaração ao marido, Maycon, e viralizou entre os internautas Lyarah fez declaração ao marido, Maycon, e viralizou entre os internautas

Lyarah Vojnovic, mulher do jogador do Corinthians Maycon, fez uma declaração um tanto quanto inusitada ao volante nesta terça-feira (14), em comemoração do Dia dos Namorados gringo

Nos stories do Instagram, a influenciadora postou uma sequência de mensagens. "Ele nem sempre foi 100% bom em tudo para mim e eu também nem sempre fui 100% boa em tudo para ele... Mas nosso amor sempre será maior que as nossas diferenças", começou.

"Para um casal dar certo não precisa de duas pessoas exatamente iguais. Mas duas pessoas que lutam para dar certo! Isso não quer dizer que nunca magoamos um ao outro. Isso quer dizer que somos imperfeitos e estamos sempre evoluindo e lutando por nós mesmos!", acrescentou Lyarah.

A mulher do volante deu continuidade: "Eu pedia para Deus um cara romântico e que me desse flores, porém, ele é tão romântico que diz que flores se dá para gente morta. Mesmo não gostando, ele me agrada! Assim como eu não gosto de tudo que ele gosta. Porém, se o faz feliz, é isso que importa! E eu estou aqui para te dizer. Se quer um relacionamento perfeito, busque a Deus. Somente assim terá um... Viver um relacionamento com uma aliança eterna. Sempre valerá a pena!".

Publicidade

Mas a frase que viralizou foi aquela em que Lyarah brincou sobre a falta de cabelo do marido e o comparou com um príncipe.

"Eu não tenho um príncipe de cavalo branco! Eu tenho um marido calvo aos 25 anos, mas que dá a sua vida por mim e eu dou a minha pela dele! Te amo, meu amor!", brincou ela.

Publicidade

Após a repercussão da declaração, Lyarah rebateu quem a criticou: "Para quem achou ofensiva demais a brincadeira com meu marido, 'meu marido'... É por isso que vocês não dão certo com ninguém. Somos casados, mas BFF um do outro".

Apesar dos comentários negativos, alguns internautas saíram em defesa da mulher de Maycon. "Normalizem a calvície masculina aos 25 anos", comentou uma internauta. "Permanecer com um calvo é a maior prova de amor que alguém pode dar", brincou outra. "Achei fofo, eu e meu marido somos zoeiros desse jeito", comparou uma seguidora.

Declaração de mulher de Maycon viralizou
Declaração de mulher de Maycon viralizou Declaração de mulher de Maycon viralizou

" gallery_id="620a9f58ca9084efd5000001" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/mulher-de-jogador-do-corinthians-faz-declaracao-de-amor-e-viraliza-calvo-aos-25-anos-14022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.