Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Kayky Brito comemora alta do ator: 'Alegria não cabe dentro de mim'

O ator deixou a UTI vinte dias após ser atropelado, mas segue internado em um hospital particular no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Tamara Dalcanale comemora melhora de Kayky Brito
Tamara Dalcanale comemora melhora de Kayky Brito Tamara Dalcanale comemora melhora de Kayky Brito

Tamara Dalcanale, mulher de Kayky Brito, comemorou a alta do ator. Nesta sexta-feira (22), vinte dias após ser atropelado, o ator deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas segue internado em um hospital particular na zona sul do Rio de Janeiro.

"Mais uma etapa que fica para trás. E assim seguimos olhando para frente, olhando adiante. A alegria de todo dia ver você evoluir não cabe dentro de mim. Coração transborda, meu amor", disse Tamara.

Até o momento, ainda não foi divulgada a previsão de alta do artista. Segundo o boletim médico, ele está consciente, conversando com a família e colabora com o processo de reabilitação ortopédica.

Sthefany Brito também usou as redes sociais para comemorar a recuperação e melhora do irmão. A atriz compartilhou uma foto do boletim médico e escreveu: "Obrigada, obrigada, obrigada, Deus".

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O artista foi atropelado na madrugada de 2 de setembro enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Antes do acidente, o ator estava em um quiosque de praia com amigos, entre eles Bruno De Luca.

O motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito socorreu o artista e prestou depoimento à polícia, quando foi constatado que ele não bebeu nem usou drogas e estava dentro da velocidade permitida.

Publicidade

Kayky sofreu politraumatismo, foi entubado e passou 20 dias na UTI.

Mingau e Kayky Brito aos poucos se recuperam de tragédias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.