Famosos e TV Mulher de Kayky Brito faz publicação sobre recomeço em meio a boatos de separação

Mulher de Kayky Brito faz publicação sobre recomeço em meio a boatos de separação

Após o acidente do ator, os dois passaram alguns meses sem se ver e se reencontraram para o aniversário do filho

Kayky Brito é casado e tem um filho com Tamara Dalcanale

Kayky Brito é casado e tem um filho com Tamara Dalcanale

Reprodução/Instagram/@tamaradalcanale

Tamara Dalcanale, a mulher de Kayky Brito, compartilhou um texto sobre recomeços nas redes sociais. A publicação da influenciadora chama atenção pelo momento que a jornalista enfrenta na vida pessoal, pois há boatos do fim do casamento dela com Kayky Brito.

"Recomece. Recomece sendo você, por você e com você. Recomece alinhando planos, sonhos e desejos. Recomece escrevendo uma nova história para sua vida e acredite nela. Recomece um novo curso, um novo trabalho, um novo projeto. Recomece se amando mais. Recomece levando paz, calmaria e luz para quem precisar, inclusive para você", dizia a publicação.

"Recomece sendo sua melhor versão. Recomece planejando coisas boas que lá na frente você as colherá. Recomece eliminando da sua vida tudo aquilo que te impede de voar. Recomece, hoje, agora, a qualquer momento. Porque enquanto há vida, há esperança, há mudança, há recomeços, há novas histórias. Acredite no seu potencial. Ignore o que não te agrega. Esteja em paz consigo e busque sempre cultivar bons hábitos, boas energias, boas ações e vibrações positivas por onde estiver", concluia o texto compartilhado por ela.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Kayky e Tamara vivem um momento conturbado desde o acidente que o ator sofreu em setembro do ano passado, quando foi atropelado por um carro de aplicativo no Rio de Janeiro. Após a alta hospitalar, ele continuou no Rio de Janeiro com a família, e a jornalista voltou a Curitiba, onde mora com os filhos, inclusive Kael, de dois anos, fruto do relacionamento com o artista.

Os dois se reencontraram no começo de dezembro. Na ocasião, Kayky viajou a Curitiba para comemorar o aniversário do filho. Depois da festa, ele ainda apareceu ao lado da mulher em outros momentos. O ator também desmentiu os boatos de que Tamara teria brigado com a família dele.

"Queria compartilhar uma notícia que acabei de ler, falando sobre uma suposta briga entre a minha família e a minha esposa. E eu já te digo que é tudo mentira. Estamos todos superbem. Cada um vive a sua vida", disse o artista.

Kayky Brito, Faustão e Mingau: do drama à superação

Últimas