Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Pecoraro chora após eliminação do marido da 'Fazenda'

Renata Muller lamentou a saída do ator e revelou para quem vai a torcida dela a partir de agora no reality show rural da Record TV

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora digital também lamentou a saída do famoso do reality show rural
Influenciadora digital também lamentou a saída do famoso do reality show rural Influenciadora digital também lamentou a saída do famoso do reality show rural

Renata Muller, mulher de Victor Pecoraro, chorou com a eliminação do marido de A Fazenda 13, da Record TV, na quinta-feira (14). A influenciadora digital também lamentou a saída do famoso e revelou para quem vai a torcida dela a partir de agora. 

"Gente, acabou. Eu estou muito indignada. Não consigo entender. É isso. Passando também para agradecer todo carinho, todo apoio, todo mundo que votou muito. É vida que segue", começou a blogueira.

"Hoje, hoje, com o Victor saindo, a minha torcido por enquanto é para o Tiago, para a Mileide, e por incrível que parece no Rico também. Posso estar errada, mas por enquanto acho que é isso", completou. 

A Fazenda 13 chegou ao fim para Victor Pecoraro. O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (14), com 22,82% dos votos. O ator perdeu a disputa pela preferência do público para Aline Mineiro e Gui Araujo em uma votação realizada no R7.com.

Durante o confinamento, Victor mostrou que sabe se divertir, mas também põe fogo no feno quando é preciso. O peão enfrentou um dos momentos mais tensos da temporada ao brigar com Rico Melquaides e jogar iogurte no humorista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.