Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mulher de Stênio Garcia retira o ator à força de entrevista e choca internautas

Atitude de Marilene Saad repercutiu na web, e muitos a acusaram de ter sido violenta com o marido após tapar a boca dele

Famosos e TV|Do R7

Stênio Garcia estava dando uma entrevista, mas foi interrompido pela mulher
Stênio Garcia estava dando uma entrevista, mas foi interrompido pela mulher Stênio Garcia estava dando uma entrevista, mas foi interrompido pela mulher

Stênio Garcia passou por uma situação constrangedora nesta quarta-feira (13). O ator estava dando uma entrevista a um programa da RedeTV! quando foi interrompido pela mulher, Marilene Saad, que o retirou à força do local.

Marilene surpreendeu até o repórter ao chegar sem pedir licença. A mulher de Stênio alegou que ele estava falando sem usar máscara.

"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse Marilene, tapando a boca do ator, que pediu por "socorro". "Não, desculpa, por favor. Acabou!", completou a mulher de Stênio em resposta ao repórter, que tentava controlar a situação.

Leia também

As imagens viralizaram nas redes sociais, e os internautas se chocaram com a atitude de Marilene. "Stênio Garcia merece respeito, como pode alguém como sua companheira o tratar assim, com tanta violência?", comentou uma seguidora. "Gente do céu, que comportamento é esse da esposa do Stênio Garcia? Que grosseria! De dar medo", escreveu um internauta. "Não achei graça e fiquei preocupada realmente com o Stênio Garcia. Isso é violência! Se ela faz isso diante das câmeras, o que não acontece por trás? Que a família fique atenta", alertou outra seguidora.

Publicidade

Assista ao vídeo:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.