Famosos e TV Mulher de Wesley Safadão rebate acusação de bailarina: 'Nunca troquei nenhuma palavra com ela'

Mulher de Wesley Safadão rebate acusação de bailarina: 'Nunca troquei nenhuma palavra com ela'

Thyane Dantas disse que nunca pediu que nenhuma bailarina se trocasse em um lugar diferente do dela e do marido

  • Famosos e TV | Do R7

Thyane Dantas diz que nunca conversou com Thay Gonçalves

Thyane Dantas diz que nunca conversou com Thay Gonçalves

Reprodução/Instagram

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, se pronunciou sobre as falas negativas da bailarina Thay Gonçalves a respeito dela. Tudo começou após a dançarina revelar em uma entrevista que a influenciadora teria pedido à produção de um programa para não deixar que as meninas do balé ficassem perto dela e do sertanejo.

"Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: 'Ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui'", começou Thay.

Em seguida, um dos apresentadores cita o nome de Wesley Safadão e ela revela: "Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele [Thyane Dantas] tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar nem onde ele ia passar".

Após a repercussão da fala da bailarina, Thyane compartilhou uma nota em suas redes sociais.

"Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da internet isso é possível. Eu desconhecia essa história e essa moça até então. Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado pra ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria", começou.

A influenciadora disse que costumava se abalar com as críticas que lia a seu respeito, mas isso mudou. "Foi todo um processo de amadurecimento para hoje eu conseguir falar sobre isso de forma tranquila. Afinal são 10 anos. Gostaria de fazer um pedido a vocês pelos que ainda não conseguem vencer todas essas dores causadas pelo ódio gratuito enraizado em mentira, calúnia e difamação. Quando vocês escutarem alguma história, se deem o direito da dúvida. Se questionem quanto ao que vão ler aí", disse.

Por fim, ela disse que admira o trabalho das bailarinas. “Ter você, assim como todas as outras bailarinas, levando a arte de vocês, a beleza, a simpatia, é algo que só agrega ao evento do meu esposo. Você encantam, trazem brilho as apresentações, agradam ao público e aos fãs, e esse sempre será o motivo para tudo que é realizado."

Veja a publicação:

Comentário de Thyane Dantas
Comentário de Thyane Dantas Reprodução/Instagram
Últimas