Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Zé Neto nega internação do cantor por Covid-19: 'Está em casa'

Natália Toscano contou que o marido foi ao hospital na manhã desta segunda-feira (14), mas apenas realizou exames

Famosos e TV|Do R7

Natália Toscano desmente que Zé Neto esteja internado
Natália Toscano desmente que Zé Neto esteja internado Natália Toscano desmente que Zé Neto esteja internado

Natália Toscano, mulher do cantor Zé Neto, desmentiu que o marido esteja internado. O cantor, dupla de Cristiano, pegou Covid-19, e foi noticiado que ele teria dado entrada no hospital devido à doença. Na tarde desta segunda-feira (14), a influenciadora negou essa história e falou que o sertanejo está em casa e com sintomas leves.

A mulher de Zé Neto esclareceu que o cantor foi ao hospital nesta manhã, mas apenas para a realização de exames. Ela disse que o marido passou por uma tomografia e por exames clínicos, para que os médicos avaliassem o quadro dele e prescrevessem a medicação e o tratamento adequados.

"Ele já está em casa, está com a saturação boa, pressão boa. Está quietinho, tem que fazer muito repouso e tomar muita água. Ele está bem, está em casa. Realmente foi no hospital, mas não foi internado, foi só para cuidar e fazer o tratamento certo", disse.

A influenciadora contou que não está tendo contato com o marido, pois ela não contraiu Covid-19. Natália Toscano realizou os testes para detectar a doença, mas eles tiveram resultado negativo. Ela revelou que não apresenta sintomas, por isso continua saindo de casa e está cuidando dos filhos normalmente.

Publicidade

A notícia de que Zé Neto pegou Covid-19 foi divulgada pela equipe da dupla sertaneja. "Zé Neto testa positivo para Covid e agenda da dupla Zé Neto & Cristiano terá shows cancelados. O cantor passa bem e apresenta sintomas leves. As datas passíveis de mudança serão reagendadas", diz o comunicado. Por conta da doença, os sertanejos precisaram desmarcar os shows que fariam no Caldas Country, em Goiás e no cruzeiro de Wesley Safadão, além da turnê pela Europa.

Veja abaixo a nota oficial:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.