Famosos e TV Mulher devolve dinheiro a Pugliesi após receber 'valor alto' por engano

Mulher devolve dinheiro a Pugliesi após receber 'valor alto' por engano

Modelo, que estava 'desesperada' após transferir quantia para pessoa errada, conseguiu encontrar moradora do interior de SP

  • Famosos e TV | Do R7

Modelo celebrou após conseguir recuperar valor transferido por engano

Modelo celebrou após conseguir recuperar valor transferido por engano

Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi conseguiu recuperar o valor do depósito que fez por engano. De acordo com a modelo, que na quinta-feira (24) disse que estava desesperada após transferir uma quantia "alta" para uma pessoa desconhecida, ela resolveu a situação graças a ajuda de alguns seguidores do Instagram.

"Eu queria primeiro agradecer vocês que me ajudaram a encontrar a Silvana, de Presidente Prudente, que por um engano meu, fiz um depósito para ela que seria para outra Silvana. E eu não consegui resolver sozinha. Graças a vocês eu consegui. Graças a Deus eu transferi para uma pessoa boa", celebrou a musa, em publicação nas redes sociais. 

Separação polêmica

O nome de Gabriela Pugliesi voltou a ser o centro das atenções nesta semana após a modelo e o influenciador digital Erasmo Viana anunciarem o fim de um relaciomento de seis anos. Os dois estavam casados oficialmente desde 2017, mas já namoravam desde 2015.

Após alguns rumores sobre o que teria motivado o fim da relação, Erasmo afirmou que a culpa para o término foi dele e que ele que errou muito sério com a musa fitness. Ele ainda negou que tenha traído a influenciadora.

Na segunda-feira (22), a influenciadora publicou um vídeo confirmando a versão do ex-marido de que eles estão se separando, revelou que estava tentando engravidar durante um ano e três meses e que ficou decepcionada com Erasmo durante o processo.

Pugliesi já foi apontada como pivô de término de Erasmo com a ex

Últimas