Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mulher que teve nome ligado a Whindersson Nunes por páginas de fofoca morre, aos 22 anos

O R7 confirmou a informação da morte de Jéssica Canedo com duas amigas próximas à família e o serviço funerário de Araguari (MG); em vídeo, a mãe dela já havia mencionado depressão

Famosos e TV|Do R7

Jéssica Vitoria Dias Canedo

[Alerta gatilho]: para as pessoas que querem e precisam conversar, o CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio por meio do telefone 188, além das opções chat e e-mail.

Jéssica Vitoria Dias Canedo, jovem que teve supostas conversas com Whindersson Nunes divulgadas na internet, morreu nesta sexta-feira (22), aos 22 anos, em Araguari, no Triângulo Mineiro, distante 567 km de Belo Horizonte (MG). A informação foi confirmada pelo R7 com duas amigas próximas à família e com o serviço funerário em que o corpo da jovem será velado. A causa da morte não foi divulgada.

Ao R7, por telefone, o Serviço Social de Luto Frederico Ozanam confirmou que o corpo de Jéssica será velado no local a partir das 9h deste sábado (23), em Araguari, após a liberação do IML (Instituto Médico Legal).

A reportagem também tentou contato com a delegacia de Polícia Civil da cidade, mas não obteve retorno.

Publicidade

Três dias antes da morte, Inês Oliveira — mãe de Jéssica — gravou um vídeo, em que chora, no qual diz que a filha sofria de depressão e havia sido vítima de uma mentira. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Eu estou aqui, em primeiro lugar, como uma mãe que está passando por uma situação difícil com a sua filha. Publicaram uma mentira. A minha filha sofre de uma depressão muito séria, muito profunda, muito grave. Então, como mãe, pedindo, pelo amor de Deus, parem de postar isso", disse ela, aos prantos. (Assista ao vídeo, na íntegra, abaixo)

Até a publicação desta reportagem, o influenciador Whindersson Nunes não havia se pronunciado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.