Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Nada de climão! Olivia Rodrigo e Joshua Bassett surpreendem fãs e posam abraçados em evento

Nomes dos artistas entraram para a lista de assuntos mais comentados do Twitter, deixando internautas alvoroçados

Famosos e TV|Do R7

Olivia Rodrigo e Joshua Bassett surpreenderam fãs ao posar juntinhos
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett surpreenderam fãs ao posar juntinhos Olivia Rodrigo e Joshua Bassett surpreenderam fãs ao posar juntinhos

Um reencontro que poderia ser a receita certa para uma torta de climão acabou surpreendendo os fãs.

Olivia Rodrigo e Joshua Bassett posaram abraçados em evento de lançamento da nova temporada da série baseada em High School Musical, em Los Angeles, nos EUA.

As fotos deram o que falar nas redes sociais, com os nomes dos artistas ficando entre os termos mais comentados do Twitter.

Mesmo que os dois já tenham voltado a atuar juntos, fãs ainda especulavam sobre como estaria a relação deles nos bastidores.

Publicidade

Pelo evento desta semana, o clima parece totalmente amigável e profissional entre os ex-namorados. 

Leia também

Olivia e Joshua tiveram seus nomes envolvidos em várias polêmicas, com trocas de supostas indiretas, após o lançamento do mega hit Drivers License, no qual a cantora e atriz canta sobre ter seu coração partido por ter sido "trocada" por outra mulher.

Publicidade

Fãs acreditam que a canção foi uma indireta para Joshua e a atriz e cantora Sabrina Carpenter, com quem o astro também teria se relacionado.

Nas redes sociais, fãs celebraram as imagens de Olivia e Joshua juntos. "Espera aí... eu estou sonhando? Isso é real?", questionou uma seguidora dos astros. "Simplesmente surtando com essas fotos do Joshua e da Olivia juntos, que coisa boa vê-los novamente se dando bem", comemorou outro internauta.

"Eles são a prova de que o tempo pode ajudar e trazer maturidade, lindos demais", elogiou uma admiradora. "Paz no mundinho da Disney, agora os fãs podem parar de treta também, né? Afinal, nem eles estão brigando mais", pediu um fã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.