Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nakagima defende Ste Viegas após briga com MC Loma

O surfista pediu aos internautas para pararem de atacar Ste: "Vamos dar um ponto final nessa história"

Famosos e TV|Do R7

Nakagima se pronuncia após briga de Ste Viegas MC Loma
Nakagima se pronuncia após briga de Ste Viegas MC Loma Nakagima se pronuncia após briga de Ste Viegas MC Loma

Após toda a polêmica entre Ste Viegas e MC Loma, envolvendo a paternidade de Melanie, filha de funkeira, Nakagima se pronunciou sobre o fato e saiu em defesa da namorada.

“Por favor, vamos encerrar esse assunto, não tenho filho com a Loma, já falei por diversas vezes. Respeitem a Ste nesse momento delicado onde perdemos um filho, chega de ataques sem noção na internet e vamos dar um ponto final nessa história”, escreveu o campeão da Ilha Record 2.

Entenda a briga:

MC Loma publicou no Stories do Instagram na manhã desta quinta-feira (23) uma mensagem que recebeu de Ste Viegas, namorada de Flávio Nakagima, em que ela dizia acreditar que o motivo para ter perdido o bebê foi pelo hate sofrido pelos fãs da cantora. Além disso, a influenciadora pedia para que a funkeira desmentisse o boato de que Naka seria pai de Melanie.

Publicidade

Loma se pronunciou afirmando ela já havia desmentido estes boatos sobre a paternidade e que parassem de atacara o casal. Em outra ocasião, Nakagima também já desmentiu o rumor na internet.

Depois da briga, o casal parou de se seguir no Instagram

Publicidade

Após o nascimento de Melanie, filha de Loma, a internet começou com uma especulação de que Nakagima poderia ser o pai da criança, ele e Loma tiveram um breve relacionamento.

MC Loma vive fase conturbada por conta do pai da filha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.