Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Naldo e Moranguinho comemoram o primeiro Dia das Mães ao lado de Maria Victoria: "Estamos felizes"

Em entrevista a jornal, casal falou sobre nova rotina com a bebê

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Naldo e Moranguinho falam sobre Maria Victoria
Naldo e Moranguinho falam sobre Maria Victoria

Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, irá comemorar seu primeiro Dia das Mães ao lado da pequena Maria Victoria. Antes do nascimento da bebê, a ex-funkeira era mamãe apenas de Victor, de 17 anos, e hoje poderá celebrar a data duplamente. 

Em entrevista ao jornal Extra, Moranguinho e Naldo Benny, seu marido, falaram sobre a rotina agora com uma bebê em casa e também sobre a felicidade que Maria Victoria trouxe para a vida do casal.


Segundo a ex-funkeira, é extremamente emocionante poder acompanhar o crescimento da filha, já que, quando deu à luz Victor, aos 17 anos, ela logo voltou a trabalhar.

— Me emociona descobrir e participar de tudo que ela descobre. Quando meu filho nasceu eu tinha 17 anos e quatro meses depois do parto voltei a trabalhar. Minha mãe foi quem acompanhou a fase dele de aprender a andar, os primeiros gestos.


Com muito apoio de Naldo, que revelou ter dado o primeiro banho da pequena no chuveiro recentemente, Moranguinho tenta se dedicar ao máximo a filha, mas sem deixar o seu bem-estar de lado. Apenas 15 dias após o nascimento de Maria Victoria, a ex-funkeira revelou ter perdido 10 kg sem fazer esforço, mas que ainda pretende eliminar mais alguns quilinhos.

— Acho que meu corpo reagiu bem. Esta semana que voltei para a academia. Daqui a um mês, quando a Victoria passar a comer frutas e sucos, vou fazer uma dieta mais radical.


Moranguinho também revelou o motivo da escolha do nome para a bebê. Segundo ela, Maria é uma homenagem às vovós da pequena que se chamavam Maria do Carmo e Maria Ivonete. Já o segundo nome é para lembrar como ela foi uma "vitória" na vida dos dois, já que Moranguinho havia perdido o primeiro bebê algumas semanas antes de engravidar. 

Apesar das noites sem dormir, Naldo resumiu o status da família durante esse período.

— A gente está com satisfação porque ela está com saúde. Estamos felizes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.