Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Namorada de Babal Guimarães vai entrar na Justiça após Emily Garcia invadir casa com martelo

A influenciadora entrou na residência do ex e quebrou um espelho após ele ter deixado pertences dela em um saco de lixo na rua

Famosos e TV|Do R7

Crislayne Monteiro, namorada de Babal Guimarães, pretende processar Emily Garcia
Crislayne Monteiro, namorada de Babal Guimarães, pretende processar Emily Garcia Crislayne Monteiro, namorada de Babal Guimarães, pretende processar Emily Garcia

No último fim de semana, Emily Garcia invadiu a casa do ex-marido com um martelo. A modelo foi casada com Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, e saiu da casa onde morava com o ex-marido após acusá-lo de violência doméstica. Porém, ela se revoltou depois que o influenciador colocou pertences dela e do filho deles em sacos de lixo na rua e entrou na casa onde morava para brigar com Babal e a nova namorada dele, que disse que vai entrar na Justiça contra a blogueira.

Quando Emily invadiu a casa onde morava, acontecia uma festa por lá. A modelo brigou com alguns convidados e com o ex-marido e também gritou com Crislayne Monteiro, a nova namorada dele. Durante a discussão, a influenciadora chamou a atual de Babal de "garota de programa", e a moça disse que se sentiu difamada e que vai tomar as medidas legais cabíveis.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Estou bem, tudo vai ser resolvido. Não tenho nada a ver com a situação, e quiseram me envolver. Sempre fiz o meu sem precisar passar por cima de ninguém, sem precisar humilhar ninguém, e não vai ser diferente desta vez. Vou continuar dessa forma porque essa sou eu, nunca fiz mal a uma mosca. Acho que não merecia passar por essa situação que não causei e ser difamada por uma coisa que não sou, mas as medidas estão sendo tomadas", disse Crislayne em um desabafo no Stories.

Depois que Cris se pronunciou, Emily Garcia rebateu a namorada de Babal e disse não ter medo de processo. "Tão boazinha. Tava debochando de mim a tarde inteira até a hora de eu chegar lá e a gata correr. Toma as medidas, me processa, mas processa Alagoas inteiro e principalmente sua cidade, Arapiraca. Processa todo mundo, gata, porque eu não minto", ironizou Emily.

Publicidade

Assista ao vídeo da briga abaixo:

De violência doméstica a alienação parental: entenda briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.