Famosos e TV Namorada de Prior tranca a conta do Instagram após influenciador ser condenado por estupro

Namorada de Prior tranca a conta do Instagram após influenciador ser condenado por estupro

Jéssica Castro parece não querer se pronunciar sobre o caso; em nota, os advogados de Felipe falaram em 'injustiça' e disseram que vão recorrer da decisão

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jéssica Castro, namorada de Prior, tranca a conta do Instagram.

  • A atitude dela aconteceu após o namorado ser condenado a seis anos de prisão por estupro.

  • Em nota, os advogados de Prior falaram em 'injustiça' e disseram que vão recorrer da decisão.

  • As acusações de estupro contra Felipe Prior vieram a público em 2020.

Jéssica Castro tranca conta do Instagram após polêmica de Prior

Jéssica Castro tranca conta do Instagram após polêmica de Prior

Reprodução/Instagram

Jéssica Castro, namorada de Felipe Prior, deixou o perfil do Instagram privado após o influenciador ser condenado a seis anos de prisão por um estupro cometido em 2014, e o caso repercutir nas redes sociais. A ação, de 2020, corre em segredo de Justiça, e a condenação é em primeira instância. Em nota, os advogados do influenciador falaram em "injustiça" e disseram que vão recorrer da decisão.

Vale lembrar que, na época em que a denúncia foi feita, Prior se defendeu e já tinha negado que tivesse cometido estupro: "Sou inocente".

Relembre o caso

As acusações de estupro contra Felipe Prior vieram a público em 2020, após o influenciador ter participado de um reality show. A condenação é referente ao caso de uma mulher protegida pelo pseudônimo de Themis. Ela afirma ter sofrido abuso sexual de Prior em 2014, durante jogos universitários para estudantes de arquitetura, na época em que o influenciador ainda estudava na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Segundo o relato de Themis, ela estava alterada e, com uma amiga, aceitou uma carona oferecida por Prior. Quando estava sozinha no carro com Prior, ele teria se lançado sobre ela e a estuprado.

Além de Themis, três mulheres acusam o influenciador de estupro e tentativa de estupro. Uma das supostas vítimas diz que Felipe tentou estuprá-la durante a edição dos jogos universitários de 2016, e outra fala ter sido estuprada por ele em 2018, também durante o evento para estudantes de arquitetura.

Após essas três denúncias terem sido veiculadas na mídia, uma quarta mulher também acusou o influenciador de violentá-la sexualmente. A quarta mulher diz ter sido estuprada por Felipe Prior em 2015.

Confira celebridades que já tiveram problema com a Justiça

Últimas