Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada se declara para cunhado de Carlinhos Maia após polêmica com Emily Garcia e martelo

No último final de semana, a influenciadora invadiu a casa onde morava com o ex-marido e fez um barraco

Famosos e TV|Do R7

Babal ganha declaração de Cris Monteiro após polêmica com Emily Garcia
Babal ganha declaração de Cris Monteiro após polêmica com Emily Garcia Babal ganha declaração de Cris Monteiro após polêmica com Emily Garcia

Desde que começou a namorar Babal Guimarães, o cunhado de Carlinhos Maia, Crislayne Monteiro vive no meio de polêmicas. O bafafá mais recente aconteceu no último final de semana, quando Emily Garcia invadiu a casa onde eles estavam com um martelo e brigou com o ex-marido. Mesmo no olho do furacão, a influenciadora compartilhou uma declaração para o irmão de Lucas Guimarães.

Cris compartilhou um vídeo com momentos em casa e se declarou para o namorado. "Nosso primeiro Dia dos Namorados juntos. E quando menos espero você chegou em tanta turbulência para ser minha calmaria, Deus sabe de tudo e de todas as coisas. Obrigada por ser tão companheiro e sempre me fazer bem. Que Deus nos blinde de tudo que vier de mal. Feliz Dia dos Namorados, vida", disse ela.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O relacionamento com a influenciadora é o primeiro de Babal desde o fim do casamento com Emily Garcia, em janeiro deste ano. Os dois se separaram após a modelo acusar o ex-marido de violência doméstica e conseguiu uma medida protetiva contra ela. Porém, os dois se reencontraram no último final de semana, quando ela invadiu a casa do cunhado de Carlinhos Maia.

Emily justificou que entrou no imóvel para pegar pertences dela e do filho, Miguel, que ficaram na casa onde vivia com o ex. A modelo explicou que ficou revoltada ao ver roupas e brinquedos deixados na calçada em sacos de lixo e falou que Babal não respeitou uma suposta decisão judicial de deixar a casa para ela entrar e recolher o que lhe pertence. Então, teria decidido entrar na residência com um martelo durante uma festa.

Publicidade

Veja a publicação de Crislayne Monteiro abaixo:

De acusação de agressão a treta com martelo: entenda a briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães

" gallery_id="6447feaf1df97b9dcf0001fb" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/namorada-se-declara-para-cunhado-de-carlinhos-maia-apos-polemica-com-emily-garcia-e-martelo-13062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.