Famosos e TV 'Não é justo você partir assim', diz viúva de MC Kevin em novo post

'Não é justo você partir assim', diz viúva de MC Kevin em novo post

Deolane Bezerra voltou às redes sociais para falar sobre a morte precoce do funkeiro, que morreu neste domingo (16),  aos 23 anos

  • Famosos e TV | Do R7

MC Kevin e Deolane Bezerra se casaram no fim do mês passado

MC Kevin e Deolane Bezerra se casaram no fim do mês passado

Reprodução/Instagram

Inconformada com a partida precoce do marido, MC Kevin, Deolane Bezerra voltou às redes sociais para falar sobre a morte do artista, que morreu aos 23 anos. O funkeiro faleceu após cair do 5º andar de um hotel de luxo localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"E nesse dia você falou no meu ouvido: “vida agora é até que a morte nos separe”... e eu tenho plena certeza que só assim mesmo para nós nos separarmos. Não estávamos nem aí pra nada e nem pra ninguém, ser feliz era nossa meta... como riamos das críticas...", começou a advogada.

Na sequência ela falou sobre o casamento realizado no fim do mês passado e o que ambos planejavam para o futuro. "Como vivemos tudo tão rápido, né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes , seu destino estava traçado. Você se foi e levou um pedaço de mim, você sempre foi tão incrível, aparece de novo e fala esqueci vida, acordei. Não me deixa, esperei 33 anos pra ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim! Não é! Não é! Meu amor", completou ela em um post feito em seu perfil no Instagram.

Últimas