Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não espero mais nada das pessoas', diz Ste Viegas após fim de namoro com Nakagima

O romance entre a influenciadora e o surfista começou durante o confinamento dos dois em 'Ilha Record 2'

Famosos e TV|Do R7

Ste Viegas e Nakagima namoraram durante seis meses
Ste Viegas e Nakagima namoraram durante seis meses Ste Viegas e Nakagima namoraram durante seis meses

No último domingo (12), Ste Viegas e Nakagima anunciaram o fim do relacionamento. O ex-casal se formou durante o confinamento em Ilha Record 2, e eles ficaram seis meses juntos. Até o momento, os dois não revelaram o motivo do término, mas a influenciadora disse ter se cansado do amor e afirmou que não vai esperar mais nada das pessoas.

Após anunciar o término, Ste interagiu com os seguidores. "Cansou de relacionamento ou ainda espera o amor?", perguntou um internauta. "Cansei, juro. Não quero nem vou esperar mais nada das pessoas", respondeu a influenciadora.

O namoro dela com Nakagima chegou ao fim após polêmicas. O surfista foi falsamente apontado como pai da filha de MC Loma, o que gerou ataques de ódio ao atleta e à influenciadora. Porém, a cantora já negou mais de uma vez que Naka seja o pai de Melanie.

Recentemente, Ste revelou que perdeu um bebê. Ela chegou a engravidar do ex-namorado, mas sofreu um aborto espontâneo. Durante o bate-papo com os seguidores, a ex-participante do Ilha Record disse que a gravidez fez com que ela tivesse o desejo de ser mãe, mas que não planeja ter um filho por enquanto.

Publicidade

"Antes de ter um filho, quero ter certeza de que achei um bom pai, para aí, sim, construir uma família. Só vou ter um filho quando eu sozinha não precisar de nenhum tipo de ajuda financeira para dar uma vida incrível para a criança", explicou.

Veja casais de famosos que terminaram o relacionamento em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.