Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não foi espontâneo', diz Andressa Ferreira sobre Gusttavo Lima

"Ele tá lendo esse texto, texto esse que deve ter sido escrito pelo marketing dele!", comentou a influencer sobre vídeo publicado pelo cantor

Famosos e TV|Do R7

Andressa Ferreira deu seu pitaco no vídeo de desabafo do cantor
Andressa Ferreira deu seu pitaco no vídeo de desabafo do cantor Andressa Ferreira deu seu pitaco no vídeo de desabafo do cantor

Andressa Ferreira, influencer e companheira de Thammy Miranda, resolveu comentar o vídeo de desabafo que Gusttavo Lima publicou na madrugada desta quarta-feira (14) falando sobre a sua separação de Andressa Suita. Na postagem, a ex-dançarina disse que o cantor não estava sendo natural ao comentar o fim da relação.

"Ninguém percebeu que ele está lendo?", questionou ela numa postagem nas redes sociais. E continuou: "Ele (Gusttavo Lima) tá lendo esse texto, não está espontâneo, texto esse que deve ter sido escrito pelo marketing dele!", afirmou.

O comentário de Andressa foi curtindo por mais de 2 mil pessoas, que concordaram com a observação da influencer. Há também quem tenha reagido de modo inverso. "Lendo ou não, o recado foi dado. Aceita que dói menos e vai cuidar da sua vida!", comentou um internauta.

Texto de Gusttavo Lima sobre separação é cópia da web

Publicidade

Na gravação, Gusttavo Lima disse:

"Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração e o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos, e criar os nossos filhos é nossa maior prioridade. Eu não estava feliz e vocês podem ter certeza que tentei de tudo para manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois a separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. Mas o pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso ou fofoca por aí não é verdade. Não fujo das minhas responsabilidades. E isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa".

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.