Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

"Não quero fazer mais novelas. Nunca mais", diz Carolina Ferraz

Declaração foi feita durante participação em 'O Programa de Todos os Programas', do R7, comandado pelos jornalistas Flavio Ricco e Gabi França

Famosos e TV|Do R7

Carolina Ferraz participou de 'O Programa de Todos os Programas'
Carolina Ferraz participou de 'O Programa de Todos os Programas' Carolina Ferraz participou de 'O Programa de Todos os Programas'

A atriz e apresentadora Carolina Ferraz, âncora doDomingo Espetacular, da Record TV, afirmou, na noite desta terça-feira (26), o desejo de não retornar mais às novelas. A declaração foi feita durante participação em O Programa de Todos os Programas, do R7, comandado pelos jornalistas Flavio Ricco e Gabi França. (Assista ao vídeo abaixo)

"Não quero mais fazer novelas. Não quero. Nunca mais", disse ela, que atuou em vários trabalhos na teledramaturgia ao longo de 30 anos de carreira. 

"A gente diz nunca mais, e daqui a pouco está fazendo. É muito forte. Eu estou pensando em fazer uma peça, um teatro. Porque a novela as pessoas não têm dimensão de como é... É uma loucura. Você trabalha de 9 da manhã às 9 da noite", justificou, na sequência.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Durante o programa, Carolina Ferraz também falou sobre a sua nova fase como entrevistadora.

Publicidade

"Eu quero que as pessoas gostem de mim. Que elas sintam o prazer. Eu faço as perguntas que são necessárias. Eu também já fui colocada em situações desnecessárias. Com todo o respeito aos jornalistas. Muitas vezes, eu fui abordada agressivamente. Eu acho que posso falar sobre qualquer assunto, mas com respeito. Estou gostando muito [dessa fase, de entrevistar também as pessoas]", disse.

Assista ao programa na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.