Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nego do Borel ganha flores sem identificação e é criticado na web

Internautas levantaram a suspeita de que o presente tinha sido enviado pelo próprio funkeiro.  “Que desespero”, disse um deles

Famosos e TV|Do R7

Cantor posou com o presente
Cantor posou com o presente Cantor posou com o presente

Poucos dias depois de anunciar o término do noivado com Duda Reis, Nego do Borel foi surpreendido com um buquê de flores na segunda-feira (28).

O presente veio sem a identificação do remetente e levantou suspeitas por parte dos internautas. “Acho que foi você mesmo pra chamar atenção de alguém”, comentou um deles no post que o cantor fez no Instagram.

Outros usuários da rede social seguiram na mesma linha e criticaram o funkeiro. “Que desespero”, disse um. “Nego vamos fazer uma terapia? É tão bom”, escreveu outro. No post, Nego do Borel agradeceu pelo carinho e reafirmou o desejo de ter um filho.

“Acabei de receber flores, provavelmente de alguém que me acompanha ou de alguém de palhaçada comigo, seja lá quem for, muito obrigado pelo carinho, eu quero sim ter meu filho agora e todo dia acordo pensando nele, enfim, mas tem que ser na hora certa, tudo na mão dele”, publicou o cantor.

Veja o post:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.