Famosos e TV Nego do Borel processa Duda Reis por injúria, calúnia e difamação

Nego do Borel processa Duda Reis por injúria, calúnia e difamação

Ação corre na 38ª Vara Criminal do Rio de Janeiro e acontece após a modelo acusar o funkeiro de agressão, estupro e ameaça de morte

  • Famosos e TV | Do R7

Funkeiro abriu processo contra a ex-noiva

Funkeiro abriu processo contra a ex-noiva

Reprodução/ Record TV

Nego do Borel decidiu processar a ex-noiva, Duda Reis. A informação foi divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco e confirmada pelo R7, que teve acesso à ação nesta quarta-feira (21).

O processo, que corre na 38ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, é pelos crimes de calúnia, injúria e difamação. 

Vale lembrar que o funkeiro e a modelo terminaram o noivado em dezembro do ano passado. Logo após a separação, Duda denunciou o ex por agressão, estupro e ameaça de morte. Na ocasião, em depoimento à polícia, a modelo disse que as verbais e físicas teriam começado no Carnaval de 2018. Com medo de Borel, Duda pediu medida protetiva contra o cantor na mesma época.

Nesta quarta, o funkeiro também foi indiciado por violência doméstica por uma outra ex-namorada, Swellen Sauer. Segundo informações do jornalismo da Record TV, ela relatou ter sido agredida diversas vezes pelo artista durante o relacionamento. Swellen afirmou que levou um soco de Borel na costela e disse que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular.

Procurada pela reportagem para dar mais detalhes sobre o caso, a advogada de Nego do Borel ainda não retornou o contato. O espaço segue aberto e será atualizado assim que ela se manifestar. A assessoria de Duda Reis também não foi encontrada até o momento. 

Últimas