Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto de Robert De Niro pode ter morrido de overdose, e mãe desabafa: 'Coração quebrado'

A polícia teria achado o que parecem ser narcóticos e objetos para o consumo de drogas no apartamento onde Leandro De Niro, de 19 anos, foi encontrado sem vida

Famosos e TV|Do R7

Leandro De Niro morreu aos 19 anos
Leandro De Niro morreu aos 19 anos Leandro De Niro morreu aos 19 anos

Leandro De Niro, neto do astro de Hollywood Robert De Niro, pode ter morrido em decorrência de uma overdose. Segundo o site TMZ, o jovem, de 19 anos, foi encontrado sem vida em um apartamento em Nova York, depois que um amigo se preocupou com ele e decidiu ir até lá para checar se ele estava bem, já que Leandro não dava notícias havia algum tempo.

A polícia encontrou no local o que pareciam ser narcóticos e objetos para o consumo de drogas, o que levantou a suspeita de uma possível overdose.

Um legista ainda vai fazer o laudo final, mas Drena De Niro, mãe de Leandro, deixou alguns comentários na web que parecem confirmar a suspeita.

Quando um seguidor perguntou o que tinha acontecido, a atriz não hesitou em responder: "Alguém vendeu pílulas com fentanil para ele, sabiam que estavam cobertas em fentanil e venderam mesmo assim. Para as pessoas vendendo e comprando esta porcaria, meu filho se foi para sempre", escreveu ela.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Drena ainda desabafou: "Para a pessoa que vendeu as drogas com fentanil que tiraram o Leo de nós, eu espero que todos os dias você pense em mim e em minha família. Você matou a todos nós".

No Instagram, a atriz agradeceu o apoio que está recebendo: "Eu mal consigo digitar em meio às lágrimas, mas todo o amor, as mensagens, ligações, emails, os amigos e a família me seguraram nas últimas 24 horas. Não consegui responder ainda, mas somos gratos por todo o amor e as condolências". 

"Nada disso é certo ou justo, e meu coração dói de um jeito que eu nunca achei ser possível, enquanto ainda estou respirando e mal funcionando. Leo, meu querido, eu te amo hoje como no primeiro dia em que te segurei em meus braços. O mesmo homem que nos buscou no hospital quando você nasceu nos levou à funerária onde eu te toquei e te segurei pela última vez. Você era carinho, aceitação e amor, e eu não consigo acreditar que nada disso seja real. Você fez tudo ser mais suportável e cada fardo, mais leve", escreveu ela em sua homenagem.

"Você não merecia morrer desse jeito, mas eu só posso acreditar que Deus precisava de um anjo forte e poderoso em seu exército. Eu estou segurando você em cada momento. Eu serei meu coração e minhas memórias até estar com você de novo. Meu coração está quebrado para sempre. Eu, seu papai e sua família te amamos. Eu te amo com cada batida do meu coração aos prantos", finalizou Drena.

Robert De Niro pronunciou-se brevemente nesta segunda-feira (3): "Estou profundamente angustiado com a morte do meu amado neto Leo". Ele também pediu privacidade neste momento de luto.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superar tragédias e dão a volta por cima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.