Nicole Bahls nega romance com filho de Solange Almeida
'Tenho ele como um afilhado', disse a modelo, em conversa com o R7, após fãs shipparem os dois nas redes sociais
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7
Uma sequência de fotos de Nicole Bahls com as mãos dadas com o cantor e compositor Rafa Almeida, filho da cantora Solange Almeida, agitou os fãs, nas redes sociais, nesta quinta-feira (18).
Os internautas se animaram com um possível romance entre os dois. "Gente, que fofo a Nicole pegando na mão do bofe", comentou uma moça. "Achei o filho da Solange lindo, super combina com você, Nicole", escreveu uma segunda. "Shippo", disse um rapaz.
Solteira desde o fim de seu casamento com o modelo Marcelo Bimbi, Nicole contou ao R7 que tem Rafa como uma pessoa da família. "Tenho ele como um afilhado e torço muito pela carreira dele." E acrescentou. "Tenho Sol (Solange) como uma irmã".
Em recente entrevista ao portal, Nicole revelou que, mesmo após o fim de seu casamento de oito anos com o modelo Marcelo Bimbi, ela não deixou de acreditar no amor. A separação dos dois aconteceu em julho deste ano.
"Uma separação é sempre triste, e a nossa não seria diferente. Mas a vida continua. O amor existe nas suas diferentes formas. Amor da família, dos amigos e dos fãs. Estou feliz e desejo que ele também esteja. Ele foi muito especial e fez parte de um ciclo muito importante da minha vida. Acabou o casamento, mas a amizade, respeito e admiração continuarão para sempre", disse Nicole em conversa com o R7.
"O Marcelo foi muito bom para mim. Não deu certo no final, mas nem por isso deixo de acreditar no amor. E não é porque acabou que temos que ficar colocando defeitos, apontando, julgando, né? Desejo só o bem, porque ele me fez muito bem e sempre me tratou com amor e carinho", completou.
Nicole confessou ainda já ter se abatido com o término de relações anteriores, mas, desta vez, conseguiu se reerguer depois que encontrou ajuda profissional: "Já fui muito fraca no que diz respeito a relacionamentos, mas a terapia me ajudou muito em todos os sentidos".
Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, a modelo e influenciadora espera que a história dela sirva de exemplo a outras mulheres que possam ter se decepcionado com o amor e terminado alguma relação, entendendo que tudo o que acontece é para o bem.
"Não podemos ter medo de perder alguém e sim de nos perder com nós mesmos. Todas as mulheres precisam lembrar que são capazes de continuar seus caminhos. Nossa felicidade depende só de nós mesmos. Precisamos nos levantar, entender que tudo é para o bem, até o que parece não ser. Às vezes, não compreendemos na hora, mas lá na frente vamos entender. Tomei uma atitude pensando em todas as mulheres, queria mostrar para elas que casamento pode acabar, mas a vida continua. Amo ajudar as mulheres a serem fortes e se impor", finalizou.