Famosos e TV No Dia dos Namorados, Jojo desembarca de mãos dadas com novo dono do seu coração

No Dia dos Namorados, Jojo desembarca de mãos dadas com novo dono do seu coração

Renato Santiago mora no bairro de Brás de Pina, zona norte do Rio, gosta de tatuagens e tem desenhos nos braços e nas pernas

  • Famosos e TV | Do R7

Jojo Todynho desembarca com novo namorado

Jojo Todynho desembarca com novo namorado

Rodrigo Adao / AgNews

No Dia dos Namorados, a cantora Jojo Todynho desembarcou de mãos dadas com o  seu novo namorado, o carioca Renato Santiago, no aeroporto Santos Dumont, no Rio. Os dois chegaram sorridentes e não se incomodaram com a presença de fotógrafos no local.

Renato mora em Brás de Pina, bairro localizado na zona norte da capital fluminense. Ele gosta de tatuagens e tem desenhos nos braços e nas pernas. Em uma delas, está escrita a palavra "Fé". O perfil do affair no Instagram é privado e conta com 1.705 seguidores.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

O novo relacionamento de Jojo Todynho é o primeiro da funkeira desde o fim do casamento com Lucas Souza. A cantora e o militar se casaram em janeiro do ano passado, mas o relacionamento acabou em novembro do mesmo ano.

O divórcio parecia ter sido bem acordado, até que a cantora revelou ter aberto um boletim de ocorrência contra ele por assédio.

Conheça Renato Santiago, novo namorado de Jojo Todynho

Últimas