Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

No hospital, cunhada de Medina desabafa: 'Não me enviem fofocas'

A influenciadora Bruna Bordini, casada com Felipe Medina, disse estar em um momento delicado, mas não revelou detalhes

Famosos e TV|Do R7


Em desabafo, Bruna Bordini revelou que está em hospital, mas não deu detalhes
Em desabafo, Bruna Bordini revelou que está em hospital, mas não deu detalhes

Bruna Bordini revelou em suas redes sociais que está no hospital. A influenciadora digital é casada com Felipe Medina, irmão do surfista Gabriel Medina.

Sem dar detalhes, ela publicou uma foto no hospital: "Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou em um momento muto delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Peço apenas que enviem positividade e orações para a minha família. Nossa saúde em primeiro lugar. Gratidão".

Ao mostrar uma placa do hospital com seu nome ao lado de "mãe", ela desabafou mais uma vez: "Antes que venha algum sem noção, estou na internação. Me deixe!". Seguidores da influenciadora acreditam que a filha dela possa estar hospitalizada. 

Também sem explicar mais, ela disse quejá tinha acionado seu advogado: "Ninguém vai falar com a mídia, está na Justiça".

Publicidade

Leia também

Em abril, Bruna disse ter sido expulsa da casa onde morava com os sogros, em Maresias, litoral de São Paulo: "O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. Preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos".

Após o relacionamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet se tornar público, um suposto racha entre ele e seus pais teria ocorrido, com diversas trocas de farpas e indiretas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.