Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva de Maurílio sobre saúde dele: 'Não desistiu nem por um segundo'

Confiante, Luana Ramos disse estar esperançosa na recuperação do cantor e continuou pedindo orações pela saúde dele

Famosos e TV|Do R7

Noiva de Maurílio sobre saúde dele: 'Não desistiu nem por um segundo'
Noiva de Maurílio sobre saúde dele: 'Não desistiu nem por um segundo' Noiva de Maurílio sobre saúde dele: 'Não desistiu nem por um segundo'

Noiva de Maurílio, Luana Ramos usou as redes sociais para falar, na madrugada desta sexta-feira (17), das últimas 48 horas de internação do sertanejo – que sofreu três paradas cardíacas na última quarta-feira (15).

"E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por 1 segundo! Você é MUITO FORTE! É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo, meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui pra você e por você", escreveu ela na legenda de uma foto dos dois.

A veterinária continuou pedindo orações em prol da recuperação do amado. "Pra quem esse post alcançar, peço que continuem orando! DEUS ESTÁ AGINDO! Obrigada a todos que já estão clamando a Deus pela vida do Maurílio! CONTINUEM, NÃO PAREM", completou.

Entenda o caso

Maurílio está internado desde a madrugada da última quarta-feira (15), após sentir fortes dores no peito e falta de ar durante a gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. O sertanejo desmaiou assim que deixou o palco e teve uma parada cardíaca a caminho do hospital Jardim América, em Goiânia, onde está internado.

Publicidade

Após dar entrada na unidade hospitalar, ele teve outras paradas cardíacas, totalizando três até o momento. De acordo com o médico Wandervam Azevedo, o artista foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar e sentiu dores na perna três dias antes do mal súbito.

Em último comunicado enviado à imprensa, a equipe médica informou que foi identificada também uma lesão renal. Agora, Maurílio está sendo submetido a sessões de hemodiálise.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.