Famosos e TV 'Nós estamos aqui para evoluir', diz Graciele Lacerda um mês após briga com nora de Zezé Di Camargo

'Nós estamos aqui para evoluir', diz Graciele Lacerda um mês após briga com nora de Zezé Di Camargo

No final do mês passado, a influenciadora se envolveu em uma polêmica com Amabylle Eiroa após supostamente ter criado um perfil falso para difamá-la

Graciele brigou com a nora de Zezé, após ter criado um suposto perfil fake para difamá-la

Graciele brigou com a nora de Zezé, após ter criado um suposto perfil fake para difamá-la

Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda publicou, nesta quarta-feira (22), um texto reflexivo nas redes sociais. Há um mês, a influenciadora brigou com Amabylle Eiroa, nora do marido, Zezé Di Camargo, após supostamente ter criado um perfil falso para difamá-la. "A vida é uma caixinha de surpresas, que você não sabe o que terá dentro, quando for aberta. Entenda que, seja boa ou ruim, cabe somente a você escolher se fica triste, ou levanta, sacode a poeira, coloca um sorriso no rosto, mesmo que as lágrimas queiram cair e sua alma sangre por dentro", começou na publicação.

Ela ainda falou sobre evolução: "O importante da vida é você lembrar que nada é eterno e que você, eu e nós só estamos aqui de passagem para evoluir, crescer, aprender, seja com o amor, seja com a dor. A vida é assim surpreendente e só você pode decidir como vai começar o seu dia e escrever sua história".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Graci escreveu que ninguém nunca disse que viver seria fácil, mas que é uma dádiva. "Então aproveite e procure ser melhor, mesmo que muitas forças queiram que você não seja. Todas as vezes que você cair, levante-se quantas forem necessárias, porque você é importante, acredite!", completou.

Veja a publicação na íntegra

Graciele Lacerda tenta se justificar, mas fica com fama de vilã nas redes sociais

Últimas