'Nunca me senti tão debilitada. Orem por mim', desabafa Gkay

Atriz e humorista já tinha mostrado que não estava bem na última semana, quando falou sobre a relação dela com a internet; entenda

Gkay: 'Nunca me senti tão debilitada'

Gkay: 'Nunca me senti tão debilitada'

Reprodução/Instagram

Gessica Kayane, mais uma vez, foi ao Twitter para desabafar e preocupou os fãs. Na última segunda-feira (14), a atriz e humorista fez um post explicando o porquê de estar ausente nas redes sociais e afirmou que 'nunca se sentiu tão debilitada'.

"Desculpa o sumiço gente, real, eu to até tentando, mas nunca me senti tão debilitada como nesses últimos dias", escreveu. "Meu corpo simplesmente está doente faz uns três dias já, enfim, orem por mim, quero acordar bem amanhã", pediu ela.

Nos comentários, Gkay, como é mais conhecida, ainda seguiu dizendo que "o que mais a frustra é querer trabalhar e fazer as coisinhas dela, mas simplesmente não conseguir".

Esta não foi a primeira vez que a artista deu indícios de que não está bem. Na semana passada, ela falou sobre a relação nada saudável que tem com a internet.

"A internet me deu tudo que eu tenho e em troca levou minha saúde mental", publicou.

Não demorou para que diversos internautas comentassem a publicação com mensagens de apoio a ela. "Cara, é até pesado ler isso! Se cuida, porque não é fácil", disse um. "É tão triste ler isso, de quem ainda precisa da internet para trabalhar, e não pode simplesmente 'sumir' das redes sociais. Só força, mulher!", desejou outra.

Além de seguidores 'anônimos', outros influenciadores se identificaram com a mensagem passada por Gkay, como o também youtuber Gusta. "O preço é alto, né?", comentou ele. "Amiga, tamo junta", afirmou Gabriela Sales, a Rica de Marré.