Obama e Michelle se declaram no Dia dos Namorados dos EUA em meio a rumores de separação
Apesar de boatos, ex-presidente fez declaração romântica à esposa, que retribuiu com mensagem afetuosa
Famosos e TV|Do R7
![](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/BFUGFVUWWJELJK3FS5DTG5OY34.jpg?auth=48f68c761ef364aff1f2b0ad377e9cd0bd3ccaab9c1d3620738e769c4c681ad5&width=1356&height=1200)
Em meio a rumores de separação, Barack Obama fez questão de se declarar à esposa Michelle, com quem compartilha 32 anos de casamento, nesta sexta-feira (14), data do Dia dos Namorados nos Estados Unidos.
O ex-presidente dos EUA publicou uma foto ao lado da mulher e se declarou na rede social X, antigo Twitter. “Trinta e dois anos juntos e você ainda me tira o fôlego. Feliz Dia dos Namorados, Michelle Obama!”, escreveu.
Michelle retribuiu com uma mensagem igualmente afetuosa. “Se tem uma pessoa com quem sempre posso contar, é você, Barack. Você é minha rocha. Sempre foi, sempre será. Feliz Dia dos Namorados, querido!”, respondeu.
Rumores de crise no casamento
As declarações públicas ocorrem enquanto rumores sobre uma crise no relacionamento dos Obamas circulam nas redes sociais.
Boatos de uma possível separação, e até mesmo de um suposto envolvimento extraconjugal de Barack com a atriz Jennifer Aniston, têm ganhado força após a ausência de Michelle em eventos públicos importantes, como a posse de Donald Trump em janeiro e o funeral de Jimmy Carter.
Michelle, que sempre foi franca sobre sua aversão ao atual presidente dos EUA, já havia explicado sua ausência na posse, mas os rumores persistem.
Jennifer Aniston, apontada como suposta pivô, chegou a desmentir qualquer envolvimento com Obama, afirmando que “conhece Michelle melhor do que conhece ele”.