Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Os Dez Mandamentos consolida 19 pontos de média

Trama de Vivian de Oliveira tem conquistado bons índices na audiência

Famosos e TV|Do R7

Trama conta com elenco renomado
Trama conta com elenco renomado Trama conta com elenco renomado

O capítulo de Os Dez Mandamentosexibido na última segunda-feira (21), consolidou o segundo lugar isolado com 19 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 27%. A trama escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h36 às 21h50.

E na noite de hoje, Corá vai até a casa de Joquebede para falar com Moisés. Ele assume o roubo do cajado e, em seguida, vai embora envergonhado. 

Veja outros destaques da audiência na última segunda-feira (21):

Balanço Geral fecha a semana em primeiro lugar isolado com A Hora da Venenosa

Publicidade

O quadro A Hora da Venenosa fechou a semana (14 a 18 de setembro) em primeiro lugar isolado na audiência com 9 pontos de média. A concorrente que exibe um programa que fala de famosos marcou 8 pontos de média e ficou com a segunda colocação. O quadro é comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi. E novamente, Balanço Geral da última segunda-feira (21), ficou em primeiro lugar isolado na faixa do quadro A Hora da Venenosa. Das 14h01 às 14h45, marcou 9 pontos de média contra 8 da segunda colocada que exibia um programa que fala de famosos. Em todo seu horário de exibição, das 11h59 às 14h45, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%.

Hoje em Dia na liderança por 44 minutos

Publicidade

Na últim segunda-feira (21), o programa Hoje em Dia liderou por 44 minutos. Em todo o seu horário de exibição, das 10h às 11h58, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, consolidou o segundo lugar isolado com média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 16%.

Prova de Amor conquista o segundo lugar com 5 pontos de média

Publicidade

A novela Prova de Amor ficou em segundo lugar em seu horário de exibição com 5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar das 14h45 às 15h47. 

Cidade Alerta garante o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 8 pontos, pico de 19 pontos e share de 15%. O jornalístico, apresentado por Marcelo Rezende, foi ao ar na faixa das 16h45 às 20h36.

Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado e fica por 26 minutos em primeiro lugar

O Fala Brasil, mais uma vez, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 22%. Durante 26 minutos ficou em primeiro lugar. A terceira colocada marcou 4 pontos com programação infantil.

São Paulo no Ar também conquista os telespectadores da manhã e registra o dobro de audiência da terceira colocada

Na última segunda-feira (21), o São Paulo no Ar consolidou o segundo lugar isolado na audiência e ficou 5 minutos em primeiro lugar. Em seu horário de exibição, das 7h27 às 8h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 25%, ou seja, o dobro da terceira colocada que registrou apenas 3 pontos de média.

Balanço Geral Manhã em segundo lugar isolado

Comandado por Luiz Bacci, o Balanço Geral começa a manhã garantindo o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 6h às 7h27, o jornalístico marcou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 18%. Com esta audiência, registrou o dobro da terceira colocada (que marcou 2 pontos de média).

Jornal da Record mantém o segundo lugar na noite

O Jornal da Record, consolidou, mais uma vez, a vice-liderança isolada com 11 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 16%. O jornalístico, comandado por Celso Freitas e Adriana Araujo, foi ao ar na faixa das 21h50 às 22h35. A concorrente terceira colocada marcou média de 10 pontos no mesmo horário de exibição.

Record em segundo lugar na média de todo o dia

Na última segunda-feira (21), a Rede Record consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou 8 pontos de média com share de 17%, ou seja, audiência 35% maior que a da terceira colocada que marcou 6 pontos de média.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Assista aos melhores momentos de Os Dez Mandamentos desta segunda-feira (21)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.