Famosos e TV Pai de Britney Spears tem perna amputada após grave infecção

Pai de Britney Spears tem perna amputada após grave infecção

Jamie Spears passou por cinco cirurgias antes da amputação, mas nenhuma conseguiu conter a doença

  • Famosos e TV | Do R7

Jamie Spears, o pai de Britney, perdeu uma perna

Jamie Spears, o pai de Britney, perdeu uma perna

Reprodução/Instagram

Jamie Spears, o pai de Britney Spears, teve uma das pernas amputada. Segundo o site americano TMZ, a cirurgia aconteceu há cerca de um mês. Jamie estava com uma grave infecção e já havia sido operado cinco vezes, mas nenhuma das cirurgias teve o resultado esperado. A amputação foi a única medida que restou aos médicos.

Já faz meses que o pai da princesinha do pop está internado para tratar o problema de saúde. As operações anteriores aconteceram na tentativa de conter a infecção, mas nenhuma delas deu certo.

Britney não tem mais contato com o pai desde o fim da tutela que ele tinha sobre ela, que foi encerrada em novembro de 2021, após uma longa batalha judicial. Na autobiografia lançada recentemente, A Mulher em Mim, a cantora disse que gostaria de se reconectar com a família.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Ainda segundo o TMZ, essa intenção é verdadeira, e a artista teria se compadecido com a situação do pai e "amolecido" os sentimentos que tem por ele. Nos últimos tempos, Britney teria falado que sente a falta de Jamie e que pensa em lhe enviar dinheiro para ajudá-lo.

Além de ter a intenção de se reaproximar do pai, Britney Spears tem entrado em contato com a mãe e os irmãos, pois estaria determinada a ter a família de volta.

Larissa Manoela e Britney Spears: fatos que conectam as artistas após tretas com os pais

Últimas