Famosos e TV Pai de Larissa Manoela desabafa sobre ingratidão após ser excluído da vida profissional da filha

Pai de Larissa Manoela desabafa sobre ingratidão após ser excluído da vida profissional da filha

Gilberto Elias Santos mandou uma indireta no Stories, após a atriz assumir a própria carreira, e recebeu ataques dos internautas

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Gilberto Elias, pai de Larissa Manoela, mandou indireta após ela assumir a própria carreira.

  • Ele postou uma frase reflexiva sobre ingratidão no Stories e foi atacado por internautas.

  • 'Pai e mãe narcisistas! Deixem a menina viver e crescer', disse uma internauta.

Pai de Larissa Manoela manda indireta à filha

Pai de Larissa Manoela manda indireta à filha

Reprodução/Instagram

Gilberto Elias Santos, pai de Larissa Manoela, usou o Stories, na última quinta-feira (11), para repostar uma frase reflexiva sobre ingratidão. A publicação foi feita logo depois que a filha anunciou aos seguidores que vai assumir a própria carreira. A novidade da atriz aconteceu meses após a briga entre ela e a mãe, Silvana Taques Elias.

"Um sábio disse: Alimente um cão por 3 dias e ele lembrará de você por 30 anos. Alimente um humano por 30 anos e ele te esquecerá em 3 dias", diz a imagem que Gilberto postou nos Stories.

Os fãs da atriz não deixaram quieto e comentaram as publicações do pai dela. "No caso a Lari que alimentava vocês, né?", escreveu uma internauta. "Vocês que são ingratos com a filha de vocês. Tudo o que vocês têm é graças a ela", disse outra. "Pai e mãe narcisistas! Deixem a menina viver e crescer", falou mais uma.

Larissa Manoela contou aos seguidores que decidiu assumir a carreira como a própria empresária, nesta quinta-feira (11). A atriz fez o anúncio por meio de uma publicação no Instagram: "Prezando sempre pelas minhas vontades e decisões presentes e futuras. Orgulho de já ter iniciado e agora poder dividir com vocês essa caminhada transformadora que tem me ensinado tanto!".

Entenda a briga de Larissa com a mãe

Depois que Larissa assumiu o noivado com o ator André Luiz Frambach, a mãe dela, Silvana Taques Elias, deu unfollow na própria filha e no genro.

Após o ocorrido, ela se pronunciou sobre o afastamento da atriz e explicou o porquê de ter parado de seguir o casal. Ela disse que tem intuição de mãe e sempre foi "muito sensível ou suscetível às pistas" que a levam a perceber que algo está errado.

Ela contou ao site Na Telinha que se sente uma guardiã e que vai confiar nos sentimentos de mãe e agir de acordo com o coração dela.

"Não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… As mães sabem e não sabem como sabem.”

Além de parar de seguir Larissa e André, Silvana deixou um comentário em uma foto do ex-namorado da filha, Leo Cidade, mas o apagou após a repercussão nas redes sociais.

"Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp… Feliz tudo para você! Saudade! Beijo", escreveu, mostrando que ainda gosta do ex-genro.

Larissa Manoela deixa fama de 'patricinha' no passado e assume fase mais simpática na web

Últimas