Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Larissa Manoela desabafa sobre ingratidão após ser excluído da vida profissional da filha

Gilberto Elias Santos mandou uma indireta no Stories, após a atriz assumir a própria carreira, e recebeu ataques dos internautas

Famosos e TV|Do R7

Pai de Larissa Manoela manda indireta à filha
Pai de Larissa Manoela manda indireta à filha Pai de Larissa Manoela manda indireta à filha

Gilberto Elias Santos, pai de Larissa Manoela, usou o Stories, na última quinta-feira (11), para repostar uma frase reflexiva sobre ingratidão. A publicação foi feita logo depois que a filha anunciou aos seguidores que vai assumir a própria carreira. A novidade da atriz aconteceu meses após a briga entre ela e a mãe, Silvana Taques Elias.

"Um sábio disse: Alimente um cão por 3 dias e ele lembrará de você por 30 anos. Alimente um humano por 30 anos e ele te esquecerá em 3 dias", diz a imagem que Gilberto postou nos Stories.

Os fãs da atriz não deixaram quieto e comentaram as publicações do pai dela. "No caso a Lari que alimentava vocês, né?", escreveu uma internauta. "Vocês que são ingratos com a filha de vocês. Tudo o que vocês têm é graças a ela", disse outra. "Pai e mãe narcisistas! Deixem a menina viver e crescer", falou mais uma.

Larissa Manoela contou aos seguidores que decidiu assumir a carreira como a própria empresária, nesta quinta-feira (11). A atriz fez o anúncio por meio de uma publicação no Instagram: "Prezando sempre pelas minhas vontades e decisões presentes e futuras. Orgulho de já ter iniciado e agora poder dividir com vocês essa caminhada transformadora que tem me ensinado tanto!".

Publicidade

Entenda a briga de Larissa com a mãe

Depois que Larissa assumiu o noivado com o ator André Luiz Frambach, a mãe dela, Silvana Taques Elias, deu unfollow na própria filha e no genro.

Após o ocorrido, ela se pronunciou sobre o afastamento da atriz e explicou o porquê de ter parado de seguir o casal. Ela disse que tem intuição de mãe e sempre foi "muito sensível ou suscetível às pistas" que a levam a perceber que algo está errado.

Publicidade

Ela contou ao site Na Telinha que se sente uma guardiã e que vai confiar nos sentimentos de mãe e agir de acordo com o coração dela.

"Não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… As mães sabem e não sabem como sabem.”

Publicidade

Além de parar de seguir Larissa e André, Silvana deixou um comentário em uma foto do ex-namorado da filha, Leo Cidade, mas o apagou após a repercussão nas redes sociais.

"Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp… Feliz tudo para você! Saudade! Beijo", escreveu, mostrando que ainda gosta do ex-genro.

Larissa Manoela deixa fama de 'patricinha' no passado e assume fase mais simpática na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.