Famosos e TV Palmirinha trabalhou com Ana Maria na Record TV e chorou ao reencontrar a apresentadora

Palmirinha trabalhou com Ana Maria na Record TV e chorou ao reencontrar a apresentadora

A culinarista morreu na manhã deste domingo (7) após passar quatro semanas internada com problemas renais

Resumindo a Notícia
  • Palmirinha morreu aos 91 anos neste domingo (7).

  • Apresentadora trabalhou com Ana Maria na Record TV.

  • Culinarista chorou ao reencontrar a amiga em 2019.

Palmirinha e Ana Maria Braga no 'Note e Anote', da Record TV

Palmirinha e Ana Maria Braga no 'Note e Anote', da Record TV

Reprodução/Record TV

Palmirinha morreu aos 91 anos na manhã deste domingo (7). A culinarista estava internada há cerca de quatro semanas para tratar problemas renais crônicos e ganhou homenagens de diversos famosos, como Ana Maria. A apresentadora e a culinarista trabalharam juntas ao longo dos anos 1990, na Record TV.

A estreia de Palmirinha na televisão aconteceu em 1994, aos 63 anos, quando participou do programa de Silvia Poppovic. Após o grande sucesso da participação da culinarista na atração, ela foi convidada para ir ao Note e Anote, programa da Record TV apresentado por Ana Maria Braga.

O que era para ser apenas uma participação de um dia se tornou uma parceria muito mais duradoura. A culinarista colaborou com o programa de Ana Maria durante cinco anos. Em um trecho do Note e Anote publicado pela apresentadora nas redes sociais, a cozinheira comemora as novas oportunidades que estava vivendo por trabalhar na TV.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Vou te falar, depois que comecei a vir nesse programa, estou vivendo tantas coisas bonitas, Aninha, que estavam presas dentro de mim. Eram coisas que não tinha como soltar e agora estou me soltando, me prendi muito por causa da criação das minhas filhas", disse Palmirinha durante o programa.

Em 2019, Palmirinha e Ana Maria se reencontraram no Mais Você, programa da apresentadora na Globo. Na ocasião, a cozinheira entrou no estúdio por um tapete vermelho e chorou ao se reencontrar com a amiga. "Muita saudade, Aninha. Hoje, eu posso morrer", disse a culinarista emocionada.

Nas redes sociais, Ana Maria homenageou a amiga. "Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu tá mais doce com a tua chegada. Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família. Obrigada por tudo", disse ela.

Veja abaixo o vídeo de Palmirinha no Note e Anote:

Palmirinha colecionou momentos fofos que vão de soneca no sofá a vovó foliã

Últimas