Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Paloma Bernardi conta detalhes de encontro com atrizes da série Reis

Intérpretes de parte das esposas de Davi se reuniram na casa da atriz e movimentaram as redes com registros da noite especial

Famosos e TV|Raíza Chaves, do R7

Manuela do Monte, Samia Abreu, Paloma Bernardi, Jéssica Juttel, Lina Mello e Jakelyne Oliveira
Manuela do Monte, Samia Abreu, Paloma Bernardi, Jéssica Juttel, Lina Mello e Jakelyne Oliveira Manuela do Monte, Samia Abreu, Paloma Bernardi, Jéssica Juttel, Lina Mello e Jakelyne Oliveira

Algumas das atrizes que vivem esposas de Davi na série Reis compartilharam diversos registros divertidos e alegres do primeiro encontro delas fora do set de gravação. Com exclusividade para o R7, Paloma Bernardi, que interpreta Bate-Seba, contou detalhes da noite especial ao lado de Jéssica Juttel (Ainoã), Lina Mello (Mical), Samia Abreu (Eglá), Jakelyne Oliveira (Maaca) e Manuela do Monte (Hagite).

"Estávamos desde o ano passado querendo fazer esse encontro só com as esposas de Davi justamente para descobrirmos esse lugar de cumplicidade. Nos conhecermos melhor, como atrizes e mulheres, reflete positivamente no nosso trabalho, tanto para a personagem como para a nossa vida. Então, na primeira oportunidade, cedi a minha casa", comentou.

As atrizes se divertiram e movimentaram as redes com os momentos compartilhados
As atrizes se divertiram e movimentaram as redes com os momentos compartilhados As atrizes se divertiram e movimentaram as redes com os momentos compartilhados

Paloma ressaltou a parceria que estão construindo: "Nós somos unidas dentro e fora [de cena]. Temos um carinho especial umas pelas outras. De uma maneira particular e íntima, vamos criando mais amizade com uma ou com outra, mas somos todas unidas, e vou levar algumas para minha vida".

As atrizes têm compartilhado diversos momentos juntas nos bastidores das gravações. Uma curiosidade é que Paloma revelou que o próximo encontro já tem data marcada.

Publicidade

"Nossa vontade é fazer pelo menos um encontro por mês. Já temos o próximo, será um super café da manhã. Depois, queremos ir à praia, subir a Pedra Bonita [trilha no Rio de Janeiro], ir ao cinema e teatro", enumerou.

Confira o encontro das atrizes:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.