Famosos e TV 'Pare de se comparar com outras pessoas', diz Simaria após parar de seguir Simone

'Pare de se comparar com outras pessoas', diz Simaria após parar de seguir Simone

Em meio a uma polêmica, a cantora sertaneja deu unfollow na irmã nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Simaria deixou de seguir Simone nas redes sociais

  • A cantora fez um post enigmático

Simaria deixou de seguir Simone nas redes sociais

Simaria deixou de seguir Simone nas redes sociais

Reprodução/Instagram/@simoneesimaria

Simaria deu o que falar ao deixar de seguir Simone nas redes sociais. A cantora, que está afastada dos palcos desde o começo de uma polêmica com a irmã, tem mantido a discrição nas redes sociais, porém fez um post enigmático nesta sexta-feira (15).

A sertaneja compartilhou uma reflexão com os fãs no Twitter. "Pare de se comparar com outras pessoas. Você está nesse planeta para ser você e não uma imitação de você mesmo", escreveu Simaria.

O post da cantora tem a ver com um desabafo que ela fez no começo da polêmica. Em uma entrevista, a artista disse que Simone a criticava por tudo e não a deixava ser ela mesma. No entanto, a relação entre as duas já estava conturbada antes mesmo dessa fala.

Vazou um áudio de uma briga entre Simone e Simaria nos bastidores de um programa de auditório. Depois, o marido de Simone alfinetou a cunhada quando ela chegou atrasada para um show.

O ponto crítico foi alcançado na polêmica entrevista. Depois disso, Simone se afastou dos palcos e do trabalho da dupla sertaneja, alegando precisar cuidar da saúde. Simone seguiu cumprindo os compromissos sozinha desde então. 

Veja abaixo o post de Simaria:

Últimas