Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PC Siqueira anuncia volta ao YouTube após acusação polêmica

Youtuber tinha deletado a conta na plataforma e, na noite de terça-feira (25), contou aos seguidores que retomaria a criação de vídeos

Famosos e TV|Do R7

PC voltou a gravar para o YouTube
PC voltou a gravar para o YouTube PC voltou a gravar para o YouTube

PC Siqueira anunciou, na noite de terça-feira (25), a volta do canal dele no YouTube após deletar a conta na plataforma. O youtuber foi investigado por suposto envolvimento em crime de pedofilia.

"Papo reto: voltou o canal", escreveu o influenciador em uma rede social.

O primeiro vídeo que PC publicou no YouTube foi nomeado como "Notícias do Dia". Depois de 16 horas no ar, a gravação de estreia, que fala sobre atualidades do país, contava com mais de 90 mil visualizações.

Antes disso, o influenciador chegou a agradecer os amigos que acreditavam na inocência dele após as acusações de um suposto envolvimento em crime de pedofilia.

Publicidade

"Agradeço a quem não virou as costas pra mim nesse momento bizarro. Aos que estão se deliciando, esperando o meu suicídio, ser estuprado ou morto, a vida é um pote de ambrosia, só que no final do pote, tem mer**. Não vá com tanta sede ao pote", escreveu ele.

Na mesma publicação, PC falou que voltaria a produzir conteúdo assim que a polêmica estivesse resolvida: "Volto com ele e com os vídeos depois que esse pandemônio passar".

Publicidade

O envolvimento de PC com suposto crime de pedofilia começou quando o perfil Exposed Emo publicou uma conversa do youtuber. Na troca de mensagens, ele teria confessado o recebimento de imagem de uma criança de seis anos nua e elogiado o material, que pode ter sido repassado para outras pessoas.

O influenciador já chegou a prestar depoimentos sobre o suposto crime na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, em São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.