Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

PC Siqueira volta a pedir ajuda financeira nas redes sociais

Reação entre seguidores ficou dividida: 'Nova profissão: mendigo digital!', disse um rapaz; 'Vou dar um jeito', falou uma moça

Famosos e TV|Do R7


PC foi chamado de 'mendigo digital'
PC foi chamado de 'mendigo digital'

PC Siqueira voltou a pedir ajuda financeira nas redes sociais. "Galera, dia 18 de abril agora é meu aniversário e o presente vai ser para o Lulinha (cachorro de estimação). Eu quero juntar dinheiro para levá-lo a um bom veterinário para fazer retirada de tártaro e tratar a perninha dele, já que ele está mancando. Se sobrar alguma coisa, vai para a vaquinha, para comprar uma câmera. Estou gravando do celular", escreveu o youtuber, divulgando os dados pessoais para transferência. 

Os seguidores do youtuber, porém, reagiram de maneiras diferentes. "Era um dos youtubers que ganhavam bem. O que rolou, alguém sabe?", perguntou um rapaz. "Nova profissão: mendigo digital!", exclamou um segundo. "Dia 23 é o meu. Até brinquei no Facebook que aceito pix, mas para zoar mesmo. Até porque um pix é um belo presente! Mas o seu tem causa! E vou dar um jeitinho de ajudar o doguinho", escreveu uma mulher.

Em fevereiro deste ano, após passar por uma cirurgia no quadril, PC, do mesmo modo, pediu ajuda em dinheiro. Na ocasião, o youtuber explicou que a quantia seria usada para pagar o plano de saúde. 

PC teve de usar bengala após se submeter a uma cirurgia
PC teve de usar bengala após se submeter a uma cirurgia

Em 2020, o youtuber contou aos seguidores que estava sofrendo com uma doença degenerativa rara. Em sua conta no Instagram, ele publicou uma foto usando uma bengala, máscara e capuz, e escreveu: "Demorou um ano pra sair na rua. Andei com meu quadril 100% necrosado pra dar de cara com a agência do banco que deixou de existir".


Assim que recebeu uma resposta de um seguidor, que também desabafou sobre o problema de saúde, PC falou mais uma vez sobre o assunto. "Meu quadril e cabeça do fêmur está 100% necrosado. É uma doença degenerativa rara. Claro que tinha que ser comigo."

O procedimento feito em fevereiro deste ano, no lado esquerdo do quadril, deve se repertir em breve, mas desta vez, do lado direito do corpo. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.