PC Siqueira volta às redes sociais com mensagem misteriosa

Após prestar depoimento na polícia por causa de polêmica e deletar canal no Youtube, influencer disparou que 'quem ri por último, não ri melhor'

PC Siqueira publica mensagem misteriosa

PC Siqueira publica mensagem misteriosa

Reprodução/Instagram

PC Siqueira reapareceu nas redes sociais na quarta-feira (17), com uma mensagem misteriosa. 

A publicação veio após o influencer prestar depoimento na polícia, sob a acusação de ter recebido mensagens intímas de uma criança de 6 anos por meio da mãe dela. PC também já tinha deletado o canal Mas Poxa Vida, no Youtube.

No Instagram, que se tornou privado com 930 mil seguidores, o influencer disse que "o único riso real, é o da ignorância".

"Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo suficiente pra ver que nada é engraçado. O único riso real, é da ignorância, toda outra forma de riso é desespero", escreveu. 

Anteriormente, ele já tinha compartilhado um trecho de uma música de Leonard Cohen, que dizia "você queria algo mais escuro, então nós matamos a chama". O post se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. 

A primeira pronunciação de PC aconteceu dia 11 de junho, quando ele negou a autencidade das mensagens íntimas que circularam pela web.