Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Paulo Rangel morre, aos 74 anos, no Rio de Janeiro

O ator estava internado no CTI desde 30 de novembro para tratar uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar

Famosos e TV|Do R7

Pedro Paulo Rangel morre aos 74 anos no Rio de Janeiro
Pedro Paulo Rangel morre aos 74 anos no Rio de Janeiro Pedro Paulo Rangel morre aos 74 anos no Rio de Janeiro

Pedro Paulo Rangel morreu na madrugada desta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro. O ator, de 74 anos, estava internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde São José desde 30 de novembro para tratar uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital para a equipe da Record TV.

No dia 14 de novembro, Pepê, como é chamado pelos amigos, chegou a postar uma foto na cama do hospital. "Fora do CTI, mas ainda sem previsão de alta", escreveu ele na época.

Pedro Paulo Rangel era carioca e nasceu em 29 de junho de 1948. Quando criança, morava no bairro do Rio Comprido, na zona norte da cidade, onde teve os primeiros contatos com o teatro, aos 11 anos.

O ator iniciou sua trajetória na televisão em 1969, na Rede Tupi. Desde então, participou de diversos sucessos da dramaturgia brasileira, como O Cravo e a RosaVale Tudo, A Grande Família, Gabriela, Torre de Babel e muito mais.

Publicidade

O último trabalho do ator foi na série Independência, exibida entre setembro e dezembro deste ano e dirigida por Luiz Fernando Carvalho.

" gallery_id="63a30ccc43527fc508000040" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.